Marujada

Imagem notícia
Postado por Gestão em sex., jun. 02 2023 21:54:24

Encontro marca início de projeto da marujada da cidade

No 15/01/23, o grupo de marujos se reuniu no salão multiuso da cidade para debater sobre a continuidade da guarda de marujos da cidade.

No encontro, estiveram presentes diversos membros do antigo grupo assim como novos integrantes, homens e mulheres de diversas idades, interessados em participar da guarda.

O secretário Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Ramon de Sá, participou do encontro que foi apresentado por Kátia Almeida - filha do Sr. Sebastião Almeida (Piu) ex-líder dos marujos que faleceu em 2020. Desde então, Kátia se prontificou a seguir os passos do pai, organizando e participando deste importante movimento artístico cultural da cidade.

A Prefeitura, na oportunidade representada pelo secretário, se prontificou a continuar apoiando as ações da marujada além de abrir portas para novas ações conjuntas.

Postado em: Cultura

Não deixe de ler