Confira as 6 praias paradisíacas

Imagem notícia
Postado por Gestão em sex., jun. 02 2023 21:47:45

Olá pessoal! Hoje queremos apresentar a vocês algumas das praias paradisíacas de São Sebastião do Rio Preto/MG! São praias incríveis que vão te deixar com vontade de conhecer-las pessoalmente. Preparamos um carrossel com 6 praias diferentes para vocês conferirem. Então, vamos lá!

?A primeira praia é a Cachoeira do Chuvisco, que fica a apenas 15 km do centro de São Sebastião. É uma praia ótima para quem quer aproveitar a vista, apreciar a queda da água e ainda tem prainhas seguras para crianças.

?A Praia dos Quiosques fica a 1km do centro da cidade e é o lugar ideal para acampar, entrar no rio, fazer churrasco e confraternizar. Além disso, é muito bom para crianças.

?A Prainha do Mauro é excelente para crianças brincarem. Está a apenas 2,5 km do centro da cidade, com fácil acesso para chegar, ficando às beiras da estrada sentido a prainha do Quiosque.

?A Praia da Conquista fica a 1,6km do centro da cidade e é ideal para quem quer apreciar a queda curta da cachoeira. É possível chegar bem perto da queda e ainda nadar na praia.

?A Praia do Carlinhos fica a 7km do centro de São Sebastião e é ótima para crianças. Tem uma faixa larga de areia permitindo o acampamento e dá ainda para fazer churrasco e aproveitar o dia em família.

?Por fim, temos a Praia da Cota. Para chegar, você deve pegar a estrada sentido Barra, passando pelo Córrego dos Casados. São 30 minutos de carro e dois acessos até a chegada. Depois, é só caminhar por 800 metros até as margens do rio. Lá, você encontrará uma grande praia de areia muito freqüentada para acampamento, com arborização em sua volta tendo horários ótimos para seu descanso.

E então, gostaria de conhecer um pouco mais sobre essas praias paradisíacas? Já visitou alguma delas? Conte para nós nos comentários e compartilhe conosco suas experiências! ??



Vídeos

Não deixe de ler

Newsletter