Campanha de Reforço contra a COVID-19: Proteja-se e Proteja a Comunidade

Imagem notícia
Postado por Comunicação em seg., jan. 22 2024 17:27:30

Estamos dando continuidade ao nosso compromisso em zelar pela saúde e bem-estar de todos. Agora, convidamos calorosamente todos os residentes com idade a partir de 18 anos, idosos, puérperas, gestantes e imunocomprometidos para participarem da campanha de reforço contra a COVID-19.

Detalhes Importantes:

• Público-alvo: Toda a população com 18 anos ou mais, idosos, puérperas, gestantes e imunocomprometidos.
  • Vacinação com Pfizer Bivalente: Conforme orientações do Ministério da Saúde, é imprescindível que todas as pessoas do grupo prioritário, independentemente do número de reforços já recebidos, recebam o reforço de Pfizer Bivalente.
  • Esquema primário completo: É necessário ter completado o esquema primário de vacinação.
  • Intervalo mínimo de 4 meses: O intervalo mínimo entre a última dose e o reforço deve ser de 4 meses.

A vacinação é fundamental para fortalecer nossa proteção coletiva contra a COVID-19. Ao se imunizar, você não apenas cuida de si mesmo, mas também contribui para a segurança de toda a nossa comunidade.

Locais e Horários de Vacinação:

• A partir do dia 22 de Janeiro de 2024
  • 07H30 às 15H00

Seja parte ativa na luta contra a pandemia. Compareça à vacinação, traga consigo os documentos necessários e, juntos, avançaremos na construção de um ambiente mais seguro e saudável para todos.

Agradecemos antecipadamente por sua cooperação.

Atenciosamente,

Prefeitura de São Sebastião do Rio Preto